Clique na imagem abaixo...

Clique na imagem abaixo...
...e depois fique clicando no quadro!

Flores desabrochando...


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quisera...

Posted by Picasa

"Quisera termos um computador mágico que transmitisse toda a nossa história, todas as frases que nos magoaram, todos os gestos que nos machucaram e todo o tempo desperdiçado. Quisera pudéssemos reeditar as nossas amizades ou nossos amores de maneira que recortando aqui, colando ali, limpando ali, acolá, selecionando e substituindo tudo aquilo que não deu certo, pudesse dar uma formação mais bonita e sem tantos erros. Quisera termos usado as ferramentas certas para concertar os desajustes que aconteceram em nossas vidas, ter utilizado os programas exatos para cada situação enfrentada, termos negritado com aquele merecido valor nossas tantas e raras virtudes de um ser humano dedicado, dócil e companheiro. Quisera pudermos inserir nessa história muito mais cumplicidade, compreensão, ternura, preocupação um com o outro e melhores recordações.Talvez dessa forma nós conseguíssemos hoje imprimir um diário de vida mais colorido e menos dolorido. Mas existe tempo para escrever na tela de nossa vida o momento de resgatarmos o cultivo de nosso interior e extrair dele o máximo de amor que pudermos oferecer e a benção de perdoar até os que não merecem."
Pérola

6 comentários:

Verena disse...

É, amiga,
Quisera eu, ter um Pc mágico(Caixa
como o chamamos aqui em casa)
Como isso não é possivel, tento viver "o hoje" da melhor forma...
"O passado foi embora. O próximo mês e ano não existem. Somente um pequeno ponto no presente nos pertence."
Mahmud Shabistari

Bjkas, Lambs,e Ronrons

Anônimo disse...

Soninha,acabei de vir do blog da Perola!Realmente ela escreve lindamente!Perdoar até os que não merecem não é pra qualquer um!Bjs,

Anônimo disse...

Muito obrigado minha linda!!!
A foto está maravilhosa.
Me perdoe pela ausência amiga.Mas estou trabalhando 12 horas direto.Estou sem vice pq a minha escola é pequena e ñ comporta.A minha coordenadora só cuida do lado pedagógico portanto estou trabalhando mais do q devo até me reorganizar.Esses projetos q são enviados da Educação tomam muito o tempo da gente além dos pepinos da comunidade para resolver.
Confesso chegar exausta e sem muito ânimo para entrar.
Trabalhei tres sabados seguidos e tenho mais este próximo q é a homenagem ao dia das mães.São dias letivos e temos que cumprir,ou seja, eu tenho tido só o domingo, curto por sinal pq tenho q cuidar um pouco da casa.
Mas eu espero colocar tudo em ordem ok amada.
Amei a postagem,muito obrigado pelo seu carinho.
Beijos amada.

Cleide disse...

Quisera... Mas ainda há tempo, se realmente quisermos. Foi muito bom passar aqui e ler esse belo texto. beijos.

orvalho do ceu disse...

Olá,
E que nessa "formatação", seja sempre feliz! A felicidade pode vir sim dos contatos virtuais...
O bem está em tudo, basta discernir...
Bjs e desejos de muita paz interior.

b disse...

Pérola amaciou pétala.
O branco - sempre.

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...